Vestibular da UFT para 2020 tem mais de 12 mil inscritos

Lista com os nomes foi divulgada no site da Copese, que organiza as provas. Processo seletivo oferece 943 vagas.

Publicado em: 16 de Setembro de 2019
Foto Por: Thiago Bastos/Arquivo Dicom UFT
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Vestibular da UFT oferece quase mil vagas para 2020

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebeu 12.433 inscrições válidas para o vestibular que vai preencher as vagas para o primeiro semestre de 2020. A lista com os nomes dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas foi publicada e pode ser consultada no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), que organiza as provas.

O processo seletivo oferece 943 vagas em 50 cursos. As provas serão aplicadas no dia 27 de outubro, em Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Haverá três modalidades de concorrência, reserva legal de vagas, ações afirmativas UFT e ampla concorrência.

Os locais de prova e a concorrência por curso e modalidade ainda não foram divulgados. O resultado final está previsto para o dia 17 de dezembro e as matrículas no final de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.