Leal Junior : E Tenho Dito!

A verdade em último plano!

Publicado em: 20 de Maio de 2020
Fonte: PORTAL LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

Causa-me espanto e indignação o comportamento de milhares de pessoas nas redes sociais!

 

Primeiro...

 

Porque há uma ideia por parte de muita gente, impressão, ou seja lá o que for, de que tudo que é colocado é VERDADE, o que é uma grande MENTIRA.

 

Segundo...

 

É a falta de responsabilidade desses que adoram criar situações desagradáveis promovendo calúnias, injúrias e difamações sem o mínimo compromisso com a realidade dos fatos.

 

O ápice da insanidade seria causar estragos!

 

Muitos continuam fazendo isso porque na maioria dos casos os ofendidos optam apenas por uma nota de esclarecimento ou fazem vista grossa para evitar mais desgaste físico e emocional entendendo que a mentira tem pernas curtas. Será?

 

Entendo que...

 

Tudo tem limites, é já passada a hora das pessoas levarem à justiça todos  que agem colocando a verdade em último plano.

 

Eles não importam se sujam pessoas físicas, jurídicas, órgãos ou instituições, pois confiam que até provar que focinho de porco não é tomada, a honra do alvo já foi manchada.

 

Daí penso...

 

Que as denúncias anônimas só caberiam para uns tipos de casos, mas, isso é uma outra conversa.

 

Não estou incentivando a judicialização de tudo, até porque há casos que são exagerados, todavia aqueles que passam do suportável devem sim ir à justiça.

 

Chega de impunidade para quem não tem cuidado com o que fala!

 

Digo mais...

 

Devem ser denunciados não só os que postam, mas os que compartilham também porque um  inventa, e os outros disseminam a mentira.

 

Vamos ficar atentos e cobrar na justiça somente a VERDADE, até porque existem aqueles que gostam de denunciar mentiras como se fossem reais.

 

Essa é a minha Opinião!

 

                                                Cristo, a única Esperança!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.