Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

Publicado em 01 de Maio de 2021 (Atualizado Há 4 dias atrás)

Meus Amigos e Minhas Amigas,

O povo brasileiro em sua grande maioria está atravessando uma fase extremamente difícil financeiramente falando em função dos problemas econômicos que a pandemia também ocasiona.

Ao "comemorarmos" o Dia Do Trabalho procuramos identificar o que existe de fato para que possamos nos alegrar diante de tanto desemprego e fome presentes no seio das famílias brasileiras.

Culpar A ou B, politizar a situação é muito fácil, o problema maior é encontrar soluções, e pelo visto, nossas autoridades continuam se preocupando pouco com esse drama, até porque preferem instalar CPI em momento inadequado a pensar em como amenizar o sofrimento da nossa gente.

Famílias estão verdadeiramente sem ter o que comer em nosso país!

A imprensa está mostrando isso todo dia, um cenário de cortar o coração; demissões, comerciantes proibidos de abrirem suas empresas estão falindo em decorrência da situação.

Um verdadeiro filme de terror, isso sem falarmos dos altos preços dos alimentos cada vez mais distantes das mesas dos trabalhadores.

No dia 1º de Maio estamos em condições de comemorarmos alguma coisa?

Ficar em casa em um feriado para celebrar algo que não existe?

Os desempregados gostariam nesse momento de produzir, de ganharem seus sustentos de forma digna, suando, enfim, trabalhando para que suas famílias tenham o sagrado pão de cada dia.

Essa é a minha Opinião!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários