Sábado,
18 de Setembro de 2021

Publicado em 11 de Junho de 2021 (Atualizado Há 4 meses atrás)

Meus Amigos e Minhas Amigas,

Estamos acompanhando o andar da economia brasileira com preocupação, ao mesmo tempo em que, ficamos satisfeitos com os índices econômicos noticiados recentemente mostrando que as coisas estão melhorando apesar da campanha movida por grande parte da imprensa que deseja o quanto pior melhor movida por seus interesses financeiros contrariados pelo governo federal atual e políticos também, afinal, nunca se viu tanto partidarismo na mídia brasileira.

Nada presta, nada de bom acontece, a ponto de um jornalista de um jornal oposicionista de São Paulo ao comentar que os indicadores mostram forte retomada da economia nos primeiros meses de 2021...

Teve o cinismo...

De trazer o termo "despiora" uma palavra de uso mais corrente no português europeu não sendo comum no Brasil, ao invés de informar que eles melhoraram, estão reagindo, enfim, simplesmente para não dar nenhum tipo de crédito ao governo federal.

Usar "despiora" apenas para não dizer melhora chega a ser ridículo!

Penso que opinar é um direito sagrado de cada um, do mesmo modo que concordar ou não também é um direito pessoal, portanto, a divergência de ideias é salutar desde que seja em torno da verdade.

O que estamos vendo por parte de alguns setores da imprensa é a manipulação de dados, interpretações falsas de modo proposital, divulgação de mentiras e etc...

Repito...

Tudo em nome de interesses comerciais contrariados, afinal, a torneira que jorrava reais no passado para muitas dessas empresas de comunicação secou.

Por isso...

A audiência delas tem caído tanto.

Não saber em quem acreditar é o que estamos vivendo, infelizmente.

Essa é a minha Opinião!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários