Leal Junior : E Tenho Dito!

Em praia, mangulão e café puro passam longe!!!

Publicado em: 28 de Julho de 2020
Fonte: Portal LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,


 

Vejo com preocupação a atitude de alguns pais sobre a postura que devemos adotar diante da pandemia.


 

Um exemplo claro é quando muitos deles se posicionam contra o retorno às aulas de forma presencial, algo que também sou extremamente contrário.


 

Entretanto...


 

Levam seus filhos para as praias como se o que vale para chico não valesse para francisco; um tremendo absurdo, afinal, no Tocantins, a aglomeração das praias é responsável por grande parcela dos casos de COVID-19.


 

Está provado que o isolamento social é uma arma extremamente poderosa contra o corona vírus e que deve ser adotada por todos.


 

Sinceramente...

 

 

​Se houvesse conscientização por parte da população não haveria a necessidade de decretos e mais decretos emitidos pelo poder público Brasil afora.


 

Tenho dito aqui e no meu programa de rádio, que em praia mangulão e cafezinho não fazem parte do cardápio principal.


 

Não quero condenar, e quem sou eu para ditar regras de vida a quem quer que seja, contudo, é nítido a falta de preocupação com o momento grave que atravessamos ao constatarmos mesas repletas em torno de bebidas alcoólicas, essas sim, no meu entendimento responsáveis por boa parte do que está ocorrendo.


 

Elas estão...


 

Não apenas nas praias, mas, em vários outros locais gerando aglomerações.


 

Dói muito acompanharmos e verificarmos que todos os dias temos casos confirmados em Miracema em que pese todo o esforço feito pelas autoridades.


 

Todavia...


 

Juízo e conscientização, infelizmente são mercadorias que muitos não tem, e algo que pelo jeito não é para o bem de todos e nem para a felicidade geral da nação.


 

Essa é a minha Opinião!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.