Leal Junior : E Tenho Dito!

Legislativo miracemense é renovado!

Publicado em: 20 de Novembro de 2020
Fonte: Portal LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,


 

Dos onze vereadores que estavam no legislativo miracemense apenas quatro se reelegeram: Edilson Tavares, Branquinho, Cirilo Douglas e Núbio Gomes.


 

Sete deles não retornarão à câmara: Maria Bala(candidata a prefeita), Dr. Ricardo e Nasci da Òtica (não disputaram) e não lograram êxito Adilson do Correntinho, Natan Fontes, Irmão Didan e Pedro da Farmácia.


 

Entraram em primeiro mandato Tânia Precata/PSD mais votada com 414 votos, Assis Moura/PR  401 votos, Talher Rogério/PR 314, Adão Pedreiro/MDB 311, Professor Lucas/PT 278, Cabo Agenor/SD 227 e Sírio Ferreira/SD 191 votos.


 

Nesse momento a base do prefeito Saulo Milhomem é composta por seis vereadores, com a situação (prefeita eleita Camila Fernandes) cinco.


 

A expectativa é grande para o novo mandato que começa dia 01/01/2021 com o parlamento oxigenado, e a possibilidade de novas ideias que possibilitarão novos horizontes nos trabalhos que serão colocados em prática no parlamento  miracemense.


 

Com a saída da vereadora Maria Bala a câmara municipal terá uma única mulher que será Tânia Precata.


 

Nós do PORTAL LJ desejamos sucesso a todos para que Miracema continue nos trilhos do progresso e desenvolvimento.


 

Essa é a minha Opinião!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.