Com direito a virada espetacular e emocionante, o Palmeiras ressurgiu das cinzas e deu uma sapecada no Botafogo em pleno Engenhão lotado quando nem o mais fanático palestrino esperava.
Após perder por três a zero na primeira etapa, o time voltou diferente na segunda, e definitivamente colocou FOGO no campeonato.
Com o resultado o alviverde diminui para três pontos a diferença entre os dois, apesar do jogo a menos da equipe carioca.
Além disso...
O Corinthians se afastou ainda mais da zona do rebaixamento ao ganhar do Atlético Paranaense por um a zero demonstrando que Mano Menezes começa a tirar leite de pedra; já o Atlético Mineiro venceu o Fortaleza e entrou de vez no G4.
Capítulo à parte...
Foi a derrota do Flamengo em Brasília diante do Santos, e o que é pior, de virada; com isso ao que tudo indica sai da briga pelo título restando apenas lutar por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Quem me segue aqui no Gol de Placa vai se lembrar do título passado do nosso artigo: "Não é porque é o Bota que pode brincar com Fogo".
Brincou!
É o que EU Penso!
Leal Junior
Jornalismo Sério, Imparcial e com Responsabilidade!
Gol de Placa! Patrocínio J.Lima Imóveis, Guimarães Magazine, Drogaria Camargo, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, Supermercado Nogueira, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema, Restaurante Rincão da Serra (Lajeado Br-010), Cerealista Santa Fé (Arroz Palmas), Hidro Forte Saneamento e Miracema Piscinas!
Siga nosso Instagram - portal.lj