Leal Junior : E Tenho Dito!

O bom trabalho dos profissionais da saúde em Miracema!

Publicado em: 20 de Junho de 2020
Fonte: Portal LJ

É inegável o trabalho que vem sendo desenvolvido por todos que fazem saúde em Miracema do Tocantins​ em tempos complicados como o que estamos atravessando.


 

Quando digo todos, estou me referindo aos servidores do município, do Hospital de Referência, enfim, sem exceção, afinal, saúde não se faz de forma isolada, até porque, no momento em que combatemos o coronavírus se faz necessário a adesão da população, bem como bom senso, e boas medidas por parte dos governantes.


 

Afirmar que a saúde está parada é leviandade, é agir como o cego que não quer enxergar, é remar contra a realidade dos fatos.


 

O espelho são os números!


 

Uma cidade como Miracema por onde passam milhares de pessoas diariamente de todo o Brasil, cheia de entradas e saídas, próxima a Palmas onde os casos de COVID assustam a população, com inúmeros locais que favorecem aglomerações como as praias, por exemplo, comparando-se com outras cidades do mesmo porte e com situação geográfica semelhante os casos estão abaixo da média.


 

Na pandemia não importa apenas contar os casos confirmados, é preciso que os casos recuperados tenham o mesmo destaque, é bom que se diga, e deixe bem claro, que dos trinta e oito confirmados trinta e dois estão recuperados graças a DEUS e ao trabalho efetuado.


 

Dedicação de segunda a segunda, sem hora, plantão permanente!


 

Outra coisa...


 

A bem da verdade, até o momento, o dinheiro que caiu efetivamente nos cofres do município para o combate à pandemia não chega a cento e cinquenta mil, que aliás, foram muito bem aplicados naquilo que de fato é necessário, contribuindo também para que o panorama não seja dos piores até a presente data.


 

Outros recursos estão previstos, mas, ainda não chegaram!


 

Portanto...


 

Valorizar os profissionais envolvidos é reconhecer a verdade dos fatos, as ações praticadas e se curvar diante dos bons números apresentados, o contrário, é conversa de quem tem dificuldade em falar a verdade.


 

Essa é a minha Opinião!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.