Quarta - Feira,
21 de Abril de 2021

Publicado em 01 de Abril de 2021 (Atualizado Há 3 semanas atrás)

Meus Amigos e Minhas Amigas,

Até quando vamos conviver com tanto sofrimento, tanta agonia, desespero, e impotência de não podermos fazer absolutamente nada para salvar a vida daqueles que estão com essa terrível doença?

Sinceramente, coisas corriqueiras do dia a dia que antes eram prazerosas passaram a nos causar terror, como por exemplo, olhar as mensagens no celular ao raiar do dia, ou quando a barra do dia vai aparecendo como dizia meu avô.

O coração acusa o medo, o receio de alguma notícia ruim, e não tem sido poucas.

Contudo...

Podemos orar uns pelos outros, pedir ao Grande Arquiteto do Universo que faça desaparecer da face da terra essa terrível Covid-19, que proteja e livre nossos familiares, amigos, enfim, toda a população mundial, mesmo aqueles que sequer sabemos que existem.

Até porque...

"Pra sentir a dor das pessoas, não precisa conhecê-las. Basta ter coração e se colocar no lugar delas" dizia Cora Coralina.

Mas podemos mais...

Devemos dizer às pessoas que evitem aglomerarações, devemos nos isolar, e isolamento não é lockdown, não podemos fazer nem participar de festinha em família, não juntar amigos em rodinhas de batuque nas praias ou beira de lago como bem nos aconselha o nosso querido amigo miracemense Dr. Raimundo Nonato Pires dos Santos, o nosso Raimundo Boi.

Finalizo dizendo o seguinte...

"Já que eu não posso te visitar, já que não posso te abraçar, eu oro por você; Já que eu não posso apertar sua mão,sentir as batidas do seu coração, eu oro por você; Amigo conte comigo nós vamos vencer o perigo você vai ver; Um novo amanhã vai chegar, nós vamos poder nos encontrar para agradecer; De casa eu oro por você, você ora por mim o barco está indo e o vento está ruim, mas quem está no barco é mais forte que o mar; Nós vamos tomar a vacina do sangue da cruz, que foi receitada por CRISTO JESUS é somente ele para nos salvar."

Essa é a Minha Opinião!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários