Mais um vexame da seleção brasileira!
Por essas e outras, é que a torcida deixou de se entusiasmar com o escrete canarinho que perdeu de forma vexatória para o Uruguai no Estádio Centenário sob os gritos de olé, o que só aumenta nossa vergonha e decepção.
Praticando um futebol medíocre e de dar sono, os jogadores de novo passaram a impressão que tinham comido uma suculenta feijoada antes de entrarem em campo; sem garra, vontade e velocidade, os atletas atuaram em câmera lenta diferentemente dos uruguaios que marcaram sob pressão não dando espaço para os selecionados de Fernando Diniz.
Nosso futebol de fato não é mais o mesmo!
Será se não chegou a hora de verdadeiramente discutir nossa realidade futebolisticamente falando com o envolvimento de todos os interessados, ou seja, imprensa, dirigentes, enfim, pessoas do ramo que possam contribuir com ideias inovadoras para que sejam aplicadas.
Algo que não fique apenas no papel!
Com a derrota de ontem o Brasil já não é mais nem o vice líder da competição; será que pela primeira vez teremos reais dificuldades para se classificar para uma Copa do Mundo?
É o que EU Penso!
Leal Junior
Jornalismo Sério, Imparcial e com Responsabilidade!
Gol de Placa! Patrocínio J.Lima Imóveis, Guimarães Magazine, Drogaria Camargo, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, Supermercado Nogueira, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema, Restaurante Rincão da Serra (Lajeado Br-010), Cerealista Santa Fé (Arroz Palmas), Hidro Forte Saneamento e Miracema Piscinas!
Siga nosso Instagram - portal.lj