Meus Amigos e Minhas Amigas,
Quem me acompanha sempre por aqui, certamente leu o artigo que fiz sobre o trânsito palmense, especialmente, em determinados pontos e horários.
Percebo que a mobilidade é um dos grandes problemas que a capital já tem, e um desafio para os administradores, que precisam urgentemente pensar o futuro projetando saídas para os percalços que aparecerão.
Imagino que as rotatórias, como em Brasília, que foi a musa inspiradora da nossa capital, estão com os dias contados precisando da substituição pelos viadutos que certamente diminuirão os engarrafamentos a cada dia maiores.
Um local que mostra bem o que estou dizendo é o da Feira da 304 nos horários de rush, e até em outros mesmos, como muitos que já incomodam; se antecipar aos fatos é uma iniciativa que pode ser positiva.
Indignação...
Muitos trabalhadores e estudantes que necessitam usar o transporte coletivo em Palmas, especialmente, na Avenida Teotônio Segurado no final da tarde começo de noite, estão revoltados com a maneira que estão sendo tratados pela empresa de transporte coletivo.
Os ônibus não estão parando nos pontos talvez por estarem lotados, o que deixa os usuários indignados, pois, muitos estão chegando atrasados em seus trabalhos, colégios, faculdades e até mesmo em casa.
Seria bom que alguma atitude fosse tomada por quem de direito!
De resto a capital continua sendo um local muito bom para se viver.
Leal Junior
Jornalismo Sério, Imparcial e com Responsabilidade!
E Tenho Dito! Patrocínio J.Lima Imóveis, Guimarães Magazine, Drogaria Camargo, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, Supermercado Nogueira, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema, Restaurante Rincão da Serra (Lajeado Br-010), Cerealista Santa Fé (Arroz Palmas), Hidro Forte Saneamento e Miracema Piscinas!
Siga nosso Instagram - portal.lj