Domingo,
24 de Outubro de 2021

Publicado em 18 de Agosto de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Meus Amigos e Minhas Amigas,

Essa é mais uma promessa não cumprida feita por políticos com objetivo de conquistar votos e esquecida ao longo dos anos em um total desrespeito aos moradores das duas cidades, principalmente aos que ainda acreditam em Papai Noel e votam na expectativa que o sonho vire realidade.

Com as cabeceiras (bases) prontas às margens do Rio Tocantins nos dois municípios lembro que em 1990 o ex-governador Siqueira Campos em um discurso inflamado prometeu unir Miracema a Tocantínia através de uma ponte que seria construída "em breve".

Já se vão trinta e um anos...

E até agora nada!

Dizer que a Ponte dos Imigrantes na rodovia que vai para Palmas próxima a Lajeado resolveu a situação é engodo, pois, além da distância, não há estrada asfaltada de Tocantínia para lá, ou seja, só beneficiou aqueles que viajam por ela o que é de extrema relevância e não podemos deixar de considerar, afinal, eliminou o atraso representado pelo  uso de balsas.

Contudo...

Uma ponte aqui na zona urbana das duas cidades seria o ideal para a economia local facilitando o intercâmbio entre os dois lados e propiciando mais comodidade e conforto aos munícipes.

Uma passarela...

Nos moldes da existente em Pedro Afonso seria bem recebida, entretanto, a solução ideal seria a ponte mesmo, que além de tudo uniria nossa região até Alto Parnaíba passando por Lizarda contribuindo para o desenvolvimento da economia.

Estamos nos aproximando do pleito eleitoral de 2022, as visitas já começaram, portanto, esperamos que algum político abrace a bandeira e lute por essa causa.

Essa é a minha Opinião!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários