Segunda - Feira,
19 de Abril de 2021

Publicado em 29 de Março de 2021 (Atualizado Há 3 semanas atrás)

Meus Amigos e Minhas Amigas,


 

Parece que foi ontem que numa dessas viagens a Palmas tive a ideia de lançar um Site de Notícias em Miracema do Tocantins.


 

Ano de 2010, planos na cabeça e projeto iniciado de forma tímida com o "Suacidade.net".


 

Passado pouco tempo nasce o PORTAL LJ - Notícias de Palmas, Miracema e Região.


 

Pois bem...


 

De lá para cá são onze anos de dificuldades, desafios e enorme prazer em divulgar o que ocorre por aqui, Brasil e Mundo.


 

Satisfação em saber que em decorrência da tecnologia somos vistos diariamente por milhares de pessoas conforme nossa contagem de acessos.


 

Quanta alegria...


 

Em receber mensagens dos conterrâneos miracemenses espalhados pelo mundo afora afirmando que nos "olham" todos os dias matando saudades de sua terra e de sua gente.


 

Quanta Felicidade...


 

Em ser abordado por internautas em diversos locais do Estado comentando nossas postagens, nossa opinião no E Tenho Dito e outras publicações.


 

Apesar de suspeito para falar, devo dizer que nossa evolução nos enche de entusiasmo nos encorajando a seguir em que pese "as pedras no caminho".


 

Nosso trabalho, credibilidade, seriedade, responsabilidade e postura, nos permite angariar o respeito de grandes empresas e instituições bem como de personalidades importantes do Estado do Tocantins.


 

Estamos de CARA NOVA...


 

O que aumenta nosso compromisso com a verdade dos fatos; um Site mais robusto, encorpado, com muito mais notícias para vocês, enfim, nos qualificando para atender um público cada vez mais exigente.


 

Quero agradecer a todos que contribuíram para o nosso crescimento, especialmente nossos anunciantes, aliás, vamos precisar de muitos deles agora, o reconhecimento e gratidão aos colaboradores atuais e os que ajudaram a fazer a nossa história.


 

Muito obrigado à família por entender que fazer jornalismo antes de profissão é um sacerdócio, e a DEUS toda honra e toda glória.


 

Esperamos continuarmos juntos e contamos com vossos acessos!


 

Essa é a minha opinião!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários