Meus Amigos e Minhas Amigas,
A situação de momento do conflito entre israelenses e palestinos é extremamente preocupante.
Bombardeios incessantes, número de mortos aumentando e dificuldades de entendimentos apenas ratificam um dos mais longos e sangrentos conflitos do Oriente Médio iniciado em 07 de outubro com o lançamento de mísseis sobre Israel, e invasão pelos militantes do Hamas.
A preocupação toma de conta das autoridades de todo o mundo inquietos com um possível desfecho de consequências não imagináveis; o Papa Francisco, por exemplo, afirmou que o "Oriente Médio não precisa da guerra, mas de uma paz baseada na justiça, no diálogo e na coragem da fraternidade".
Brasileiros estão confirmados entre os mortos, bem como, o exército israelense noticiou que outros foram sequestrados pelo Hamas.
A tensão só aumenta acrescendo a angústia daqueles que possuem entes queridos em meio a guerra.
Alguns foram repatriados pelo governo, pelo menos uma notícia boa e a torcida para que mais cheguem.
Só nos resta rezar!
Leal Junior
Jornalismo Sério, Imparcial e com Responsabilidade!
E Tenho Dito! Patrocínio de J. Lima Imóveis, Guimarães Magazine, Drogaria Camargo, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, Supermercado Nogueira, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema, Restaurante Rincão da Serra(Lajeado Br-010), Cerealista Santa Fé, Hidro Forte Saneamento e Grupo Miracema Piscinas!