Domingo,
24 de Outubro de 2021

Publicado em 16 de Agosto de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Meus Amigos e Minhas Amigas,

Os fatos ocorridos na semana passada protagonizados pela prefeitura de Miracema, vide gestora Camila Fernandes,  deputado estadual Ivory de Lira além do senador Irajá Abreu extremamente comentados nas redes sociais e imprensa estadual desnudaram situações que precisam ser avaliadas.

Dificuldades para receber Ivory e recusar audiência com um senador da república cujo desejo era anunciar verbas para o município não condiz com o Estado Republicano.

No segundo quadro a recusa teria sido devido a presença do ex-prefeito Saulo Milhomem na comitiva de Irajá Abreu o que não foi de bom alvitre, pois, quando qualquer pessoa se dispõe a ocupar um cargo público tem que está preparada para todos os tipos de situações.

Sou de acatar todas as opiniões, até porque elas representam a essência de qualquer debate democrático e ajudam nas escolhas dos melhores caminhos.

Entretanto...

Com a devida vênia observei alguns comentários afirmando que foi uma falta de respeito a ida do ex-prefeito ao Paço Municipal Eurípedes Pereira Coêlho.

Falta de respeito por que?

Entendo que falta de respeito é alguém colocar problemas pessoais acima dos interesses de uma comunidade ávida por recursos, empregos e obras, principalmente nesse momento delicado em que vivemos.

Não resta a menor dúvida...

Que faltou equilíbrio, experiência, bom senso e alguém com vivência e maturidade para resolver a situação.

Não desejo invadir a intimidade, os sentimentos de ninguém até porque "Coração dos outros é terra que ninguém pisa." 

Todavia...

Vejo que é preciso deixar de lado certas picuinhas políticas e ultrapassarmos determinadas barreiras que só atravancam o desenvolvimento de Miracema.

Que o episódio possa ser esquecido, mas deixe lições principalmente em alguns corações,

Afinal...

"É preciso amor pra poder pulsar.

É preciso paz pra poder sorrir"

 

Essa é a Minha Opinião!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários