Sábado,
25 de Junho de 2022

Publicado em 14 de Junho de 2022 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Meus Amigos e Minhas Amigas,

O Governador Wanderlei Barbosa tem demonstrado capacidade e percepção ao eleger prioridades nas ações mais urgentes para o Tocantins.

Melhor do que apenas o feeling, é a resolutividade no combate às carências que vão sendo apresentadas ou estão postas à mesa.

Na minha visão...

Característica importante de quem realmente deseja produzir resultados.

Aliás...

Tenho dito aqui no Editorial e Programa Leal Júnior que o Estado tem a oportunidade de dar sequência a um governo que tem se mostrado solidário e sintonizado com aspirações populares.

Dentre tantas ações até então adormecidas, o anúncio do plano de recuperação das estradas deve ser destacado, afinal, o que dizer de um Estado onde elas não possibilitam o escoamento da produção, causam acidentes, prejuízos financeiros e atravancam o desenvolvimento?

Wanderlei chega com a solução no momento certo, não esquecendo, é claro, que algumas devem ser construídas e inúmeras recuperadas com serviços de qualidade e mais duráveis, diferentemente das famosas operações tapa-buracos tão comuns outrora, mesmo entendendo que em alguns momentos são paliativos que atendem emergências.

Ao deixar o Palácio Araguaia e verificar in loco a precariedade de muitas estradas tocantinenses o governador mostrou que de fato estava compromissado em dar solução a um problema "dos mais angustiantes" como diria um amigo meu.

Como o bom sertanejo que conhece cada palma de chão de sua propriedade, Wanderlei Barbosa poderá equacionar esse "perrengue", alavancando ainda mais o progresso e desenvolvimento do Tocantins.

Essa é a minha Opinião!

EDITORIAL tem o patrocínio de Farmácia Coêlho, J. Lima Imóveis, Guimarães Magazine, Supermercado Nogueira, Drogaria Camargo, Ideal Construções, Construcampo, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, Ótica Noleto e ACIAM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários