Leal Junior : E Tenho Dito!

Vendas de alimentos monitoradas!

Publicado em: 19 de Setembro de 2020
Fonte: Portal LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

Estou extremamente preocupado com a oferta dos alimentos, principalmente, os mais consumidos pela população brasileira tipo arroz, feijão e outros.

 

Alguns já estão sendo vendidos com quantidades limitadas por clientes, isso sem falar nos preços estratosféricos que estão tirando o sono das pessoas.

 

Arroz, por exemplo, em vários supermercados o comprador pode levar no máximo dois pacotes de cinco quilos.

 

Minha gente, a coisa pode ficar ainda mais complicada!

 

Uma cena tem me chamado atenção: Tenho visto nos supermercados várias pessoas adquirindo aquele pacotinho de arroz em função do que pode comprar no momento.

 

Não que esteja barato, mas, o sujeito às vezes não tem o valor necessário para obter o pacote maior.

 

O pior é que...

 

Segundo está sendo noticiado os estoques de alimentos do Brasil estão esvaziados, e a consequência é que os preços poderão aumentar ainda mais, pois, a ferramenta de conter esses aumentos deixa de existir.

 

O armazenamento de feijão e soja está zerado!

 

Digo mais...

 

Muitas gôndolas de supermercados começam a ficar vazias devido a falta de produtos, o que nos leva a pensar que além da pandemia vamos enfrentar a fome.

 

Essa é a minha opinião!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.