5º live do programa SOS Professor aborda escuta como qualidade de interação

O evento acontece na próxima segunda-feira, 10, e será transmitido pelo canal no Youtube do Sebrae Tocantins

Publicado em: 06 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

A escuta como elemento central da educação. Este é o tema da 5ª live do programa SOS Professor que acontece na próxima segunda-feira, 10, às 16 horas.

 

Dessa vez, o evento contará com participação da profissional da educação, Kiara Terra, e será transmitido pelo canal oficial do Sebrae Tocantins no Youtube.

 

O programa busca auxiliar o profissional da educação neste momento de retomada, com a implantação de novos e inovadores métodos de ensino. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/2DfiABV.



 “Nesse encontro, convidamos os professores de educação infantil e primeiro ciclo para pensarem juntos as relações entre as crianças e seus pares, seus professores e famílias nesse momento de pandemia. A narração de histórias as brincadeiras simbólicas e a construção de sentidos a partir das experiências de interação são os eixos centrais da fala”, explicou a analista técnica do Sebrae Tocantins, Izana Assunção.  

Programa SOS Professor
O Programa SOS Professor tem o objetivo de criar e manter relacionamento com as instituições de educação com soluções e ferramentas que auxiliem o momento de pandemia e pós pandemia.

 

Além de lives mensais, as ações do programa preveem a realização de seminários estaduais em formato webinar.

 

Os profissionais inscritos em cada live recebem certificados de participação. As transmissões que já ocorreram podem ser acessadas po meio do link: https://bit.ly/2Cy1BtH

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.