Frente Pró Palmas aposta no diálogo entre partidos políticos e comunidade

Publicado em: 08 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

A Frente Pró Palmas, proposta pelo pré-candidato a prefeito Milton Neris, tem o objetivo de unir representantes da sociedade civil e partidos políticos para discutirem as principais demandas da Capital, principalmente neste momento de pandemia.



Conforme Milton, o diálogo é indispensável neste processo. "Precisamos pensar e agir, para encontrarmos saídas a fim de que nossa população tenha o apoio necessário para sair do agravamento da crise financeira social causada pela pandemia. Cabe a todos os agentes públicos e principalmente à gestão municipal, conduzir estas ações, transformando cada real arrecadado na cidade em gerador de emprego e renda para a população".



Ele esclarece que alguns partidos políticos já estão conversando internamente com seus grupos sobre a Frente e explica que será utilizada uma dinâmica de debates e discussão com a sociedade em lives, encontros virtuais e reuniões com segmentos da sociedade, respeitando as regras de saúde estabelecidas pela OMS.



Sobre a conversa iniciada com Raul Filho, Milton Neris explica que tem uma proximidade com MDB devido a sua representatividade na Câmara de Palmas, já que o partido conta com três vereadores na casa. "Além disso, Raul Filho administrou Palmas por 8 anos e pode somar muito nas soluções e propostas para os problemas da Capital," explicou. 

 

Por fim, Neris afirmou que é necessário pensar na coletividade. "Não podemos ter vaidades e nem sermos egoístas, o importante agora é trabalharmos juntos, ao lado de pessoas que realmente tenham compromisso com Palmas", conclui Milton.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.