Idoso não resiste a complicações da Covid-19 e morre em Palmas

Esta é a sétima morte registrada na capital pela doença. O paciente não teve o nome divulgado, ele tinha 63 anos e estava internado no HGP.

Publicado em: 28 de Maio de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Idoso estava internado no HGP

A Prefeitura de Palmas confirmou a sétima morte por coronavírus na capital nesta quarta-feira (27). O paciente era um idoso de 63 anos que não teve o nome divulgado. Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas desde o dia 16 de maio em estado grave e acabou não resistindo a complicações da doença.

Segundo o boletim epidemiológico municipal, o paciente não tinha doenças anteriores. Ele estava em uma das UTIs da rede pública.

O boletim do município também atualizou o número de casos na capital para 410, sendo que 48 foram confirmados na últimas 24 horas, o maior número desde o início da pandemia. Até o momento, 234 pacientes estão recuperados na cidade.

Em todo o Tocantins, foram confirmados mais de 3 mil casos da Covid-19. O boletim epidemiológico estadual registra 65 mortes, mas após a divulgação dele Palmas e Guaraí confirmaram novos casos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.