Moisemar Marinho é favorável ao projeto que reduz salários dos poderes Executivo e Legislativo

Publicado em: 03 de Abril de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Vereador Moisemar Marinho

O vereador Moisemar Marinho (PDT) é favorável ao Projeto de Lei de autoria do vereador Milton Neris (PDT) que reduz em 50% os salários da prefeita, vice-prefeito, secretários e vereadores.

 

O objetivo do projeto é que os recursos sejam remanejados para auxiliar os mais necessitados enquanto durar o período de pandemia.

 

"Essa é uma tendência nacional que precisamos acompanhar tendo em vista que o momento é de enfrentar a disseminação do coronavírus e destinar recursos para cuidar do povo de Palmas", afirmou.

 

Para o parlamentar, com a redução dos salários, o recurso será destinado para comprar comida para a população da Capital.

 

"Enquanto parlamentares, representantes do povo, nossa missão é, além de fiscalizar, de cuidar da nossa gente, principalmente neste momento bastante delicado. Continuarei apoiando projetos que são a favor do povo de Palmas", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.