Néris propõe redução de 50% dos salários dos vereadores, secretários e prefeita; “Hipocrisia”, reage Cinthia

Publicado em: 03 de Abril de 2020
Foto Por: Montagem Coluna do CT
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Prefeita Cinthia e vereador Milton Néris

Pré-candidato a prefeito de Palmas, o vereador Milton Néris (PDT) apresentou nesta quinta-feira, 2, um Projeto de Lei para reduzir em 50% o subsídio da prefeita, secretários e parlamentares, enquanto durar a situação de calamidade pública causada pela pandemia do novo coronavírus, o Covid-19.

Agentes públicos precisam dar exemplo

Em vídeo gravado para defender a proposta, Milton Néris esclarece que o recurso economizado seria destinado para garantir a alimentação dos mais carentes. “Comércios estão fechados, a população está desempregada e nós precisamos dar exemplo. Peço apoio de todos os vereadores para que nós possamos aprovar urgentemente e fazer com que este recurso seja destinado para comprar comida”, defendeu o parlamentar.

Férias na floresta

Sem citar nomes, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) reagiu à proposta de Néris: “Certo pré-candidato saiu das ‘férias na floresta’, de onde confortavelmente bate na gestão. Agora propõe baixar os salários de todos os servidores para fazer graça. Será que é justo com os médicos e outros importantes profissionais que estão na linha de frente da crise? Hipocrisia!”, questionou Cinthia. Isso porque o salário da prefeita é referência para as demais categorias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.