PSL de Vanda Monteiro sai na frente e lança plano de governo participativo e cursos online

Publicado em: 07 de Julho de 2020
Foto Por: divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Vanda Monteiro

O Diretório Estadual do PSL TO lançou na manhã desta terça-feira, 7, uma plataforma digital para construção do plano de governo participativo para o desenvolvimento dos municípios do Tocantins. Além disto, o espaço conta ainda com a oferta de cursos preparatórios para as eleições 2020, com temas voltados exclusivamente para o período eleitoral.

 

A pré-candidata explicou que a iniciativa visa uma maior aproximação com a população de Palmas e de diferentes regiões.

 

"Com isso será possível filtrar as necessidades e construir nossas propostas com base naquilo que o cidadão deseja para o seu município".

 

Além disto, o Diretório vai preparar todos os nomes que se colocaram a disposição para disputar as eleições pelo PSL, destacou Vanda Monteiro.

 

Entre os conteúdos ofertados na plataforma digital estão direito eleitoral, uso de redes sociais, publicidade, contabilidade e prestação de contas.

 

"Estamos com um projeto político inovador. Queremos ouvir o cidadão. Nossos pré-candidatos vão conhecer o que diz a lei, entender sobre o universo das redes sociais, contabilidade e assim ter uma base de informações concretas que vão auxiliar todo o grupo nesta caminhada política", destacou Vanda Monteiro.

 

A presidente estadual do PSL lembrou que o grupo está alinhado e que mesmo em meio a pandemia conseguiu de forma estratégica seguir o cronograma de ações.

 

"Queremos pré-candidatos fortalecidos. Nossa sociedade merece políticos comprometidos e que tenham muito mais a oferecer. Chega de práticas antigas. O PSL vem para fazer história".

 

Para conhecer a plataforma online do PSL e contribuir com a construção do plano de governo participativo para desenvolvimento do Tocantins basta acessar www.psltocantins.com.br 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.