Secretário Leal Junior afirma que Cinthia Ribeiro acertou ao escolher Valéria Paranaguá para a saúde em Palmas

Publicado em: 05 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ
Secretário Leal Junior

O secretário municipal de saúde de Miracema do Tocantins Leal Junior afirmou na manhã desta quarta-feira,05, que a prefeita de Palmas -TO Cinthia Ribeiro, acertou ao escolher Valéria Paranaguá (foto abaixo) para comandar a pasta na capital.

 

"Conheço a Valéria há muitos anos e não tenho nenhuma dúvida que fará um grande trabalho", disse.

 

Leal destacou ainda que além da capacidade profissional, Valéria Paranaguá é muito dedicada, e por onde atuou deixou um grande legado como ocorreu recentemente à frente da secretaria de saúde de Lajeado.

 

Para ele o desafio enfrentado por todos os gestores da saúde no Brasil é enorme nos dias atuais, sendo indispensável dedicação integral devido ao número de problemas que surgem a todo momento.

 

"Nós em Miracema estamos fazendo de tudo nesse enfrentamento e nos colocamos à disposição para nos juntarmos e trabalharmos pela saúde da população dos nossos municípios e de todo o Tocantins", acrescentou Leal.

 

Valéria Paranaguá é graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Maranhão e Mestre em Saúde Pública com ênfase em Epidemiologia com vasta experiência em saúde pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.