Sem poder ir à final, torcida do Corinthians prepara surpresa para receber o time

Além de faixas e bandeiras, organizada fará uma ação no Setor Leste antes do Dérbi

Publicado em: 06 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Bruno Cassucci — São Paulo
Fonte: Globo Esporte

Embora proibida de ir à final do Campeonato Paulista por conta das medidas de distanciamento social, a Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, prepara uma ação para receber o time na entrada em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no jogo de ida da decisão estadual.

 

ge transmite ao vivo em vídeo a partir das 20h o pré-jogo do clássico direto de Itaquera (clique aqui para ir ao Tempo Real). Se você está em São Paulo, assista de graça ao Dérbi pelo sinal da Globo SP. Assinantes também podem pelo SporTV Play e Premiere Play.

 

Os detalhes da iniciativa foram definidos na última terça-feira, em acordo com os administradores da Arena Corinthians, mas são mantidos em sigilo até mesmo para membros da organizada.

 

O que se sabe é que a ação será feita digitalmente e acontecerá no Setor Leste logo após a entrada do time em campo, durante a execução do Hino Nacional.

 

Para o jogo do último domingo, contra o Mirassol, organizadas do Timão espalharam faixas e bandeiras por três setores da Arena. Elas serão mantidas para esta quarta-feira, mas, segundo envolvidos na organização, "a festa será muito maior" no Dérbi.

 

Mais notícias do Corinthians:
+ Invasão na Arena: palmeirenses podem ir a julgamento
+ Timão fecha novo patrocínio para a camisa

O primeiro Dérbi da final do Campeonato Paulista de 2020 terá transmissão da TV Globo para PR, SP, RJ (Resende), ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP (mais o DF), com narração de Cleber Machado e com comentários de Casagrande e Paulo Nunes.

 

O SporTV e o Premiere exibem o jogo para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. E o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.