Sparta busca 1ª vitória; time pode ter reforços contra o Atlético Cerrado

O Sparta soma um ponto na tabela de classificação, em sexto. O time estreou com derrota para o Palmas por 1 a 0, e empatou com o NC na segunda rodada

Publicado em: 15 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Lucas Ferreira/ TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Sparta terá pela frente o Atlético Cerrado

O Sparta ainda não sabe o que é vencer neste Tocantinense. Em dois jogos, o time perdeu um e empatou outro. Neste sábado (15) o objetivo é a primeira vitória frente ao Atlético Cerrado, e para isso o técnico Fernando Brasília pode contar com reforços que devem ser regularizados até as 18h desta sexta-feira (14) no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Na partida contra o Nova Conquista, que terminou empatada por 1 a 1, o atacante Léo Galdino acabou se machucando e está em observação no DM, porém, tudo indica que ele pode ficar à disposição contra o Atlético.

-Muitos jogos seguidos. Como a gente já fez no domingo, quarta e já tem outro no sábado, se a gente parar para pensar são três jogos em uma semana. E o tempo para a recuperação é mínimo, então a gente tem que ter muita cautela e passar por tudo isso para estar bem nas partidas – afirmou Léo.

O Sparta soma um ponto na tabela de classificação, em sexto. O time estreou com derrota para o Palmas por 1 a 0, e empatou com o NC na segunda rodada. Agora encara o Atlético Cerrado na terceira rodada, no sábado, às 19h15, no Pereirão, em Paraíso do Tocantins.

Veja a tabela do Tocantinense aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.