Velocidade de motoboys preocupa miracemenses

Publicado em: 05 de Agosto de 2020
Foto Por: Ilustração
Autor: Da redação
Fonte: PORTAL LJ

A profissão de motoboy é considerada uma das mais perigosas do país, especialmente nos grandes centros onde o trânsito é muito agitado.

 

Mesmo assim, em cidades pequenas como Miracema do Tocantins o risco existe em decorrência do excesso de velocidade praticado por alguns profissionais que colocam em risco a própria integridade física, como a de outras pessoas.

 

"Alguns fazem ultrapassagem pelo lado indevido e em alta velocidade", afirmou um entrevistado pelo PORTAL LJ.

 

Em Miracema as distâncias são pequenas não havendo a necessidade de tanta correria mesmo entendendo que o pedido deve ser entregue com brevidade.

 

"Os proprietários de estabelecimentos deveriam conversar com seus funcionários pedindo cautela nesse sentido", acrescentou o senhor.

 

O horário de maior incidência é o período noturno onde aumenta o movimento das lanchonetes, pizzarias e outros ramos que usam o delivery.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.