Bombeiros retomam buscas por homem levado pela enxurrada em Vila Valqueire

Alexandre Silva e está desaparecido desde a noite de domingo. Ele estava no carro com a esposa e o filho de 11 meses. O veículo onde a família estava caiu dentro do rio.

Publicado em: 04 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Reprodução/ TV Globo
Autor: Bom Dia Rio
Fonte: G1
Bombeiros retomam buscas por homem que sumiu durante a chuva em Vila Valqueire, no Rio

Os bombeiros retomaram na manhã desta terça-feira (4) as buscas pelo motorista Alexandre Paulo da Silva, que desapareceu durante a chuva do último domingo (3), em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eles verificam nos bueiros da região onde ele sumiu.

Alexandre tem 28 anos e está desaparecido desde a noite de domingo (2). Ele estava no carro com a esposa e o filho de 11 meses. O veículo onde a família estava caiu dentro do rio.

Ele conseguiu colocar a mulher e a criança sobre o veículo, mas foi levado pela correnteza.

Ainda na segunda, familiares e amigos fizeram buscas com cordas e roupas de alpinismo nas galerias de águas subterrâneas. Eles chegaram a encontrar pedaços do carro de Alexandre, a carteira e o telefone celular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.