Quarta - Feira,
21 de Abril de 2021

Cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI em São Paulo após complicações devido a Covid-19

O boletim anterior, divulgado na noite de sábado (6), informava que Edson, vinha "reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19"

Autor: SoudePalmas

Fonte: SoudePalmas

Publicado em 09 de Março de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Internado há dias devido a complicações pela Covid-19, o cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, apresentou uma piora em seu quadro de saúde e teve que ser transferido para uma UTI em São Paulo nesta segunda-feira (8). O artista estava em leito clínico em um hospital privado de Indaiatuba (SP) desde a última quarta-feira (3).

 

Em nota, a assessoria da dupla informa que o cantor permanece em tratamento intensivo no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz. Seu quadro é estável e ele respira sem ajuda de aparelhos.

 

O boletim anterior, divulgado na noite de sábado (6), informava que Edson, que estava no Hospital Santa Ignês, vinha “reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19”.

 

Piora

A data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 não foi confirmada, e não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria explica que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.

 

“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, dizia nota divulgada na quarta-feira (3).

 

A mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas, diz a assessoria. Além disso, ela destaca que Hudson está bem e não houve contato físico recente entre os irmãos.

 

Indaiatuba, onde Edson está internado, registra desde o início da pandemia 15.384 infectados, incluindo 368 mortes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários