Fantástico explica como um bebê de 11 meses foi parar em uma situação alarmante

Era um fim de domingo em João Pessoa, Paraíba. Um bebê engatinha sozinho na calçada. Um carro começa a se movimentar. A cena foi registrada por uma câmera de segurança da rua.

Publicado em: 22 de Julho de 2019
Autor: Fantástico
Fonte: G1

Um bebê engatinha sozinho, na calçada. Um carro começa a se movimentar. A cena foi registrada por uma câmera de segurança da rua. Era um fim de domingo em João Pessoa, Paraíba. Uma mulher abre a porta do carro e tira o bebê da cadeirinha, deixa a criança sozinha na calçada, fecha a porta e entra de novo no carro. Do lado de fora, o bebê engatinha. Ela liga o carro e engata a ré.

Uma moradora do bairro percebe. A mulher para o carro e sai. O bebê segue engatinhando. Agora em direção à rua. Ela pega o bebê no colo, discute com a moradora e volta para o carro. O Fantástico explica como uma criança de 11 meses foi parar nessa situação alarmante.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.