Garota morreu baleada em Fortaleza quando tentava fugir de tiroteio

Câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos chegam atirando no local.

Publicado em: 27 de Fevereiro de 2020
Foto Por: TV Verdes Mares/Reprodução
Autor: G1 CE
Fonte: G1 CE
Garota morreu baleada durante tiroteio em posto de combustível

Câmeras de segurança mostram o momento em que a jovem Ângela Christiany Nobre Palácio, morta em um posto de combustíveis em Fortaleza na madrugada de terça-feira (25), tenta fugir do tiroteio mas, na correria, acaba ficando na mira da arma do criminoso encapuzado que perseguia uma outra pessoa.

As imagens flagradas por câmeras do posto mostram o momento em que os criminosos chegam atirando no local perto das bombas de combustíveis. A vítima corre na mesma direção em que o alvo dos suspeitos correu.

Ainda nas imagens, é possível ver um tumulto gerado pelas pessoas que estavam no posto. Todas correm após ouvirem os tiros. A jovem tinha 24 anos, era casada e deixa dois filhos.

Christiany havia ido ao posto de combustíveis juntamente com o marido dela para comprar cervejas e, em seguida, ir para uma festa de aniversário, conforme informou um primo da vítima. A jovem foi sepultada na manhã desta quarta-feira (26) em um cemitério no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

"Ela foi no posto comprar umas cervejas por que ela ia comemorar o aniversário do meu irmão. Ela tinha programado de sair com o marido dela, de passar uma lua de mel fora do tempo, já que eles não viajaram no carnaval e foram no posto. Infelizmente estava na hora de trocar o turno, aí ela estava aguardando do lado de fora para poder entrar na loja de conveniência. Aí foi na hora que aconteceu", contou um primo da vítima, emocionado, em entrevista ao G1.

"Ela vai deixar uma perda muito grande. Dois filhos para criar. Um de cinco anos e outro de dois. Não tem como dizer a falta que ela vai deixar. Era muito alegre e estava dando tudo certo na vida dela, tanto profissionalmente quanto profissionalmente", continuou o jovem.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse "que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte" de Christiany, e que um inquérito já foi aberto. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado.

Homenagem

Filha de uma brincante do Maracatu Solar, Christiany foi homenageada na tarde desta terça-feira (25) antes da apresentação do bloco pelo cantor Pingo de Fortaleza. O Maracatu Solar é uma das agremiações que desfila no carnaval de rua de Fortaleza.

Integrantes do bloco Maracatu Solar fizeram um minuto de silêncio antes da apresentação do cantor, que já estava programada para acontecer no local. "Mais paz, mais justiça social, mais arte e mais educação", pediu um dos organizadores acompanhado de aplausos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.