Motorista de caminhão morre após ponte desabar e veículo cair em rio de Mogi Guaçu

Chuva forte atingiu a cidade e o nível do rio subiu tanto que a força da água derrubou a estrutura. Homem acabou soterrado pela própria carga que levava e morreu no local.

Publicado em: 27 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Ricardo Custódio/EPTV
Autor: G1 Campinas e Região
Fonte: G1
Caminhão caiu no rio após ponte com aduela de concreto desabar em Mogi Guaçu.

Um motorista de caminhão de 80 anos morreu na manhã desta quinta-feira (27) após cair com o veículo em um rio de Mogi Guaçu (SP). No local havia uma ponte com aduelas de concreto, que desabou minutos antes de ele passar, por volta das 6h30. De acordo com a Guarda Municipal, o caminhoneiro não conseguiu frear a tempo.

A ponte dá acesso ao distrito de Martinho Prado, na Rodovia Vicinal Almino Monteiro Álvares Afonso, e a estrutura não suportou o volume de água do rio, que aumentou muito por conta das chuvas desta quarta-feira. O caminhão estava carregado com areia e o motorista acabou soterrado após a queda.

A Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros estão no local para fazer o resgate do corpo e do veículo. Não há previsão de liberação da pista, já que a ponte foi destruída.

Segundo a Prefeitura de Mogi Guaçu, a alternativa para quem mora em Martinho Prado ou precisa ir ao distrito é seguir por Conchal e pela rodovia SP-191 (Conchal-Mogi Mirim) ou pela estrada rural até as Chácaras Alvoradas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.