PM faz operação em favela na Zona Norte de SP após desaparecimento de soldado

Dois policiais foram cercados na Favela do Novo Mundo após saírem do plantão na capital paulista, informou a corporação. Policial que estava desaparecido foi localizado em hospital.

Publicado em: 20 de Julho de 2019
Foto Por: TV Globo/divulgação
Autor: Wagner Vallim, TV Globo
Fonte: g1
PM faz operação em comunidade da Zona Norte de SP

A Polícia Militar de São Paulo faz na manhã deste sábado (20) uma operação na Favela do Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo, após o desaparecimento de um soldado da corporação que estava à paisana no local, por volta das 5h.

A assessoria de imprensa da PM informou que o policial militar foi localizado mais tarde em um hospital, e que passa bem.

Após a notícia do desaparecimento, várias viaturas, de diversos batalhões e das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), foram deslocadas para vasculhar a área.

Informações preliminares da PM são de que dois policiais militares foram à favela após saírem do plantão nesta madrugada. Ainda não se sabe o motivo deles terem ido ao local.

Lá, foram cercados e dominados. Um policial conseguiu fugir e o outro permaneceu no local.

Por volta das 11h30, policiais faziam uma busca na região da avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, na Vila Maria, atrás de suspeitos. A corporação está investigando o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.