Adapec incentiva o uso de meios digitais para atendimento

Publicado em: 25 de Março de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Dinalva Martins-Governo do Tocantins
Fonte: Ascom
A ferramenta Produtor On-line possibilita ao produtor rural cadastrado emitir a Guia de Trânsito Animal eletrônica (e-GTA), documento obrigatório para movimentação de animais 

 


 

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) disponibiliza serviços on-line para o produtor rural e demais usuários evitarem o atendimento presencial, que está sendo feito de forma agendada das 8h às 14h, para evitar aglomerações de pessoas. Os contatos dos escritórios estão disponíveis no site adapec.to.gov.br e anexados nos escritórios.


A ferramenta Produtor On-line, está disponível no site acima, no portal.to.gov.br, para emissão da Guia de Trânsito Animal eletrônica (e-GTA) e no servicos.to.go.br, onde constam outros da área animal e vegetal.

Para o cadastro de agrotóxicos, os processos poderão ser enviados, nesse período, pelos e-mails: civ.adapec@gmail.com diretoriavegetal@adapec.to.gov.br

Para denúncia, informações e notificações de doenças que acometem animais e pragas que atacam os vegetais, está disponível o Disque Defesa pelo telefone 0800 63 11 22.

A instituição criou a Comissão Interna de Acompanhamento de crise, para mais esclarecimentos, informações e sugestões. Portanto, as demandas deverão ser encaminhadas a Comissão via e-mail gabineteadapec@gmail.com, SGD ou pelo telefone (63) 3218-2134.

#fiqueemcasa
#todoscontraocovid19

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.