Adapec integra a plataforma Fala.BR para melhoria no atendimento ao público

O objetivo é melhorar o atendimento ao cidadão com mais transparência e agilidade

Publicado em: 17 de Junho de 2020
Foto Por: Adapec-Governo do Tocantins
Autor: Dinalva Martins-Governo do Tocantins
Fonte: Ascom
O Disque de Defesa da Adapec passa a integrar o Fala.BR para promover mais agilidade e melhorias no atendimento às demandas

A partir de agora, a Agencia de Defesa Agropecuária (Adapec) passa a fazer parte da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação- Fala.BR. O objetivo é melhorar o atendimento a manifestação do cidadão, sejam elas denúncias, solicitações de informação, sugestões e elogios. A plataforma pode ser acessada pelo site ouvidoria.to.gov.br  e também no portal adapec.to.gov.br clicando no menu 162 ouvidoria.

 

Para o presidente da Agência, Alberto Mendes da Rocha, a interligação é um grande avanço que possibilita agilidade e mais informações aos usuários, que poderão acompanhar as suas demandas.

 

"É mais transparência e acesso a informação, já que essa ferramenta vem somar para que o nosso Disque Defesa seja aprimorado. Com isso, fortalecemos nossas com maior interatividade do público", avalia.

 

A coordenadora da Comissão da Qualidade, Edilma Parrião, esclarece que a nova plataforma vem aprimorar o nosso atendimento pelo Disque Defesa, que foi incorporado ao sistema, pois agora o solicitante poderá acompanhar o andamento da sua manifestação e receber resposta, tudo em um único canal.

 

"Essa iniciativa marca o início das ações da gestão da qualidade na Adapec que objetiva a melhoria contínua dos processos internos em benefício do melhor atendimento a população tocantinense", pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.