Sábado,
25 de Junho de 2022

Maratona Enem pelo Brasil chega ao Tocantins nesta quarta-feira, 22

Super aulão prepara alunos para provas de Humanas e Linguagens

Autor: Lenna Borges/Governo do Tocantins

Fonte: Ascom

Publicado em 21 de Junho de 2022 (Atualizado Há 4 dias atrás)

Legenda: Serão distribuídas 400 vagas para os alunos da terceira série do ensino médio

Autor da Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins 

Nesta quarta-feira, 22, a equipe da Maratona Enem pelo Brasil chega ao Tocantins para um super aulão gratuito de preparação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2022. A iniciativa é promovida pela plataforma Estudo Play em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), levará ao auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, a partir das 14 horas, a oferta de quatro disciplinas da área de Humanas e Linguagens: história, geografia, filosofia e literatura.

Serão distribuídas 400 vagas para os alunos da terceira série do ensino médio e para aqueles que vão fazer as provas do Enem em novembro. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelos estudantes por meio do site www.estudoplay.com.br/maratonaenem

Para o diretor do Estudo Play, Felipe Piancó, o compromisso principal da iniciativa é com a educação. "Estaremos levando a melhor preparação para o Exame Nacional a todos os cantos, a fim de aprimorar a formação dos estudantes e proporcionar ainda mais condições de acesso à tão sonhada vaga no ensino superior. Democratizar a educação é um objetivo que o Governo do Tocantins e o Estudo Play têm em comum".

As aulas gratuitas serão ministradas no auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, de forma presencial e também serão transmitidas pela internet, por meio da plataforma www.estudoplay.com.br e do canal do Estudo Play no YouTube. Os alunos também terão acesso ao material de apoio das aulas, além de participarem de sorteio de brindes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários