'Temos que melhorar', diz técnico do Interporto após vitória na estreia

Tigre bateu o Tocantinópolis por 1 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Tocantinense, neste sábado (31), no estádio General Sampaio

Publicado em: 02 de Abril de 2018
Foto Por: Leandro Santiago/ TV Anhanguera
Autor: Globo Esporte T
Fonte: Globo Esporte TO
Interporto bateu o Tocantinópolis por 1 a 0 na tarde deste sábado (31)

O Interporto entrou com o pé direito no Tocantinense 2018.

Jogando diante do seu torcedor em Porto Nacional, o time venceu o Tocantinópolis pelo placar mínimo de 1 a 0 e somou os três primeiros pontos no campeonato.

O gol da vitória foi marcado por Afonso, aos 22 do segundo tempo. Para o técnico da equipe, o recém-chegado Roberto Oliveira, o resultado foi bom dentro das circunstâncias, mas o time precisa melhorar.

- Vitória importante, pois, toda estreia é complicada, ainda mais porque estou conhecendo minha equipe agora dentro dos jogos Enfrentamos uma equipe ótima, muito bem armada no aspecto tático. Penso que a vitória foi justa, pois foi minha equipe que sempre propôs o jogo. O campeonato vai ser muito difícil, é importante ir somando pontos para buscar a classificação. Temos que melhorar, pois pensamos grande e vamos melhorar - disse o treinador do Tigre.

Para o primeiro jogo do Interporto no estadual, disputado na tarde deste sábado (31), no General Sampaio, Roberto Oliveira teve pouco mais de sete dias para armar o time contra um adversário que treina sob o comando de Anaílson desde o começo do mês de março.

O Tigre volta a entrar em campo pelo estadual na próxima terça-feira (3) quando enfrenta o Paraíso, em Paraíso do Tocantins, às 20h15, no estádio Pereirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.