'Vamos lá jogar de igual para igual', diz zagueiro do Palmas sobre embate da final contra o Gurupi

Neste sábado o Gurupi recebe o Palmas no estádio Rezendão, em Gurupi, às 16h (de Brasília). O duelo da volta será na quarta-feira no estádio Nilton Santos, em Palmas, às 20h15

Publicado em: 16 de Junho de 2018
Foto Por: Taiane Moreira/TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte TO
Fonte: GloboEsporte TO
Palmas enfrenta o Gurupi na final do Tocantinense 2018

Palmas e Gurupi se enfrentam neste sábado (16), em jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense. A partida de volta será realizada na quarta-feira (20), às 20h15, em Palmas. Para o zagueiro Edson, do Palmas, há uma boa expectativa por parte do grupo em buscar o título para o Tricolor, que não vem desde de 2007.

- O nosso time vem de duas vitórias contra o Tocantinópolis que é uma boa equipe, então isso aumentou a confiança do grupo para a final. Vamos lá para jogar de igual para igual- afirmou.

Mas Edson sabe das dificuldades que a equipe vai enfrentar diante do Gurupi, que chegou a ficar cinco jogos sem perder. A sequência foi interrompida nesta última quarta-feira com o revés de 1 a 0 para o Tigre.

- Sabemos que vamos enfrentar um time de muita qualidade e o primeiro jogo vai ser na casa deles. Mas a gente vai jogar como sempre vem jogando e tentar conquistar um grande resultado para gente poder na quarta-feira decidir em casa - disse.

Neste sábado o Gurupi recebe o Palmas no estádio Rezendão, em Gurupi, às 16h (de Brasília). O duelo da volta será na quarta-feira no estádio Nilton Santos, em Palmas, às 20h15.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.