“A vida não acabou”, diz treinador do Capital após desclassificação na Copinha

Capital volta a campo nesta terça-feira (8) contra o Sinop-MT para cumprir tabela. O jogo está marcado para as 19h15 (de Brasília)

Publicado em: 08 de Janeiro de 2019
Foto Por: Emilio Botta
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: G1
Wilsomar Sena (esq) e Paulo Caroço (dir), ambos são ténicos do Capital FC

O Capital FC não tem mais chance de classificação e só entra em campo nesta terça-feira (8), às 19h15 (de Brasília), contra o Sinop-MT para cumprir tabela.

 

O time vem de duas derrotas na competição: 3 a 2 para o Corinthians, e 4 a 2 para o Ituano-SP. Apesar de não ter mais chance, Wilsomar Sena (treinador do Capital ao lado de Paulo Caroço) afirma que vida segue e nada está acabado para os garotos.

 

- Agora no último jogo onde enfrentaremos o Sinop, é um jogo onde podemos esperar tudo e nada, pois querendo ou não os garotos já se sentem um tanto desmotivados pela não classificação.

 

- Vamos motivá-los, pois a vida não acabou pra nenhum deles, temos muito material humano de qualidade e não podemos deixar eles se abalarem mais, a melhor coisa é ouvir dos dois treinadores, Corinthians e Ituano nos falar do nosso trabalho e reconhecer perante eu e o Paulo que nosso trabalho precisa ser mais divulgado e que eles nunca esperavam tanta dificuldade diante da nossa equipe - revela Wilsomar Sena.

 

Em relação a avaliação do clube na competição, Wilsomar Sena diz que tudo que foi possível o Capital fez para atender jogadores e comissão ténica da equipe.

 

- A competição é uma oportunidade única para os atletas, comissão e dirigentes. No entanto, nós somos barrados sempre no quesito estrutura, tivemos tudo que o clube teve condição de nos dar, porém, sabemos que ainda nos falta e o Capital tem muito a ganhar e crescer.

 

Esta é a segunda participação do Capital na Copinha, em 2018 o Capital encerrou a participação em último no grupo com um ponto somado.

 

O Internacional terminou em primeiro no grupo, com nove pontos. O Tocantins nunca avançou de fase na competição.

 

Osvaldo Cruz 0 x 0 Capital FC
Capiatal 1 x 2 Internacional
Boa Vista 1 x 0 Capital

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.