Ana Patrícia e Rebecca Silva vencem a final do Open de Vôlei de Praia em Palmas

Final da competição e disputa do terceiro lugar foram realizadas na Praia da Graciosa. A dupla do Rio de Janeiro, Bárbara Seixas (RJ) e Fernanda (RJ), ficou com o terceiro lugar

Publicado em: 17 de Setembro de 2018
Foto Por: Yonny Furukawa / TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Pódio feminino do Open de Vôlei, em Palmas

 

Foram definidas na tarde deste domingo (16) as campeãs da etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, em Palmas. Ana Patrícia (MG) e Rebecca Silva (CE) venceram Taina e Vitória por 2 sets a 1 (21/17, 17/21 e 15/10). A decisão foi realizada na quadra central, na Praia da Graciosa, em Palmas.

 

Na disputa do terceiro lugar, a vitória ficou com a dupla do Rio de Janeiro, Bárbara Seixas (RJ) e Fernanda (RJ). Elas venceram Andressa (PB) e Juliana (CE) por 2 sets a 1 (21/16, 21/12).

 

Além de medalha, as duplas campeãs faturam dinheiro. A competição distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes. Com a soma dos pontos obtidos em cada etapa, os competidores ficam mais próximos de conquistar o título de campeões gerais também.

 

A segunda etapa do Circuito Brasileiro Open será em Vila Velha (ES), de 24 a 28 de outubro. E em seguida, o palco da terceira etapa será Campo Grande (MS), de 21 a 25 de novembro.

 

Para o restante da temporada 18/19, as etapas serão realizadas em 2019, mas as datas e as cidades ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.