Após dois anos suspenso pela FTF, Tecão faz parceria e vai encarar a Segundona

A competição terá cinco equipes nesta edição: Gurupi, Tocantins de Miracema, Taquarussú, Araguaína e Alvorada. Com início previsto para o dia 1º de novembro

Publicado em: 15 de Setembro de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: Redação do ge - Palmas, TO
Fonte: ge - Palmas, TO
Tocantins de Miracema faz parceria para disputa da Segundona

O Tocantins de Miracema vai disputar a Segunda Divisão 2020, após cumprir dois anos de suspensão, depois de ter desistido da elite de 2018. Além da punição, a equipe foi rebaixada e recebeu multa no valor de R$ 15 mil, à época. Conforme a diretoria, o clube retorna através de uma parceria com o empresário e ex-jogador Gamarra.

 

O ge Tocantins conversou com o empresário. Ele informou à reportagem, que o grupo está fazendo uma parceria para uma gestão diferente com a intenção de levar o clube ao acesso da competição.

 

- Sabemos que será difícil. A competição será de tiro curto, por isso estamos focando na estrutura que daremos aos atletas. E temos objetivos a conquistar ano a ano, tanto no profissional como no sub-20 – afirmou Gamarra.

 

O gestor informou que nomes conhecidos do futebol tocantinense estão entre os reforços para esta temporada. Entre os atletas, estão: Gean Miracema, Edicarlos, Célio Mata Boi, Baltazar, Thiago.

 

Segunda Divisão

A competição terá cinco equipes nesta edição: Gurupi, Tocantins de Miracema, Taquarussú, Araguaína e Alvorada. Com início previsto para o dia 1º de novembro. Veja confronto na tabela aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.