Após três anos, judoca volta ao tatame no Circuito Brasileiro Máster na BA

Fred é campeão mundial de judô e soma quatro bronzes: em Atlanta (EUA), Montreal (Canadá), Tours (França) e Bruxelas (Bélgica)

Publicado em: 17 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Arquivo Pessoal/Fred Guerra
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Judoca Fred Guerra volta de aposentadoria após três anos

Depois de se aposentar do judô há três anos, Fred Guerra, 46 anos, resolveu retornar ao esporte e encarar o Circuito Brasileiro Máster, que começa nesta sexta-feira (14) em Salvador (BA).

Fred é campeão mundial de judô e soma quatro bronzes: em Atlanta (EUA), Montreal (Canadá), Tours (França) e Bruxelas (Bélgica).

- Eu sempre gostei muito de competição, e esse tempo afastado acabou me desmotivando para muitas coisas, e então alguns meses atrás eu decidi que voltaria para as competições.

- Por compromissos profissionais e familiares ficou muito difícil manter aquele ritmo de três, quatro horas de treino por dia, então acabei tendo que me dedicar a outras coisas. Mas estamos aí de volta – explicou o atleta.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.