Araguaína publica edital de convocação para eleição provisória

Segundo o presidente Conselho Deliberativo do Araguaína Heli do Carmo, até o momento ninguém manifestou interesse em assumir o cargo

Publicado em: 19 de Dezembro de 2018
Foto Por: Edson Reis/ GloboEsporte.com
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Araguaína voltou à Primeira Divisão em 2017

O Conselho Deliberativo do Araguaína publicou nesta segunda-feira (17) o edital de convocação para uma reunião extraordinária que será apresentada a carta de reúncia do presidente do Araguaína, Luismar de Sousa Lima. Além da posse do presidente provisório.

 

A reunião está prevista para o dia 21 de dezembro, às 19h30, no auditório da Prefeitura de Araguaína.

 

Segundo o presidente Conselho Deliberativo do Araguaína Heli do Carmo, até o momento ninguém manifestou interesse em assumir o cargo provisório. Outros assuntos relacionados ao clube serão tratados durante a reunião.

 

Relembre o mandato de Luismar Sousa

 

Luismar Sousa assumiu a presidência do Araguaína em 2 de fevereiro desse ano, com um mandato de dois anos: 2018 a 2020.

 

 O dirigente chegou ao cargo falando em monatar uma equipe competitiva para buscar títulos. Mas o mandatário acabou se complicando durante a disputa da Primeira Divisão com os atrasos de salários do clube. A equipe não avançou a fase decisiva do Tocantinense 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.