Atletas se preparam para disputar o Brasileiro Sub-15 de Judô

Os cinco atletas do Tocantins irão competir nos dias 1º e 2 de setembro, em Blumenau (SC)

Publicado em: 23 de Agosto de 2018
Foto Por: Federação de Judô do Estado do Tocantins\Divulgação
Autor: Globoesporte.com, Palmas, TO
Fonte: Globoesporte.com, Palmas, TO
Judocas Tocantinenses se preparam para o Brasileiro Sub-15

Os atletas Luiz Gabriel, Matheus Alves, Carlos Eduardo, Eva Jheovanna e Emelly Kaynne irão disputar a final do Campeonato Brasileiro Sub-15 de Judô. As disputas serão realizadas em Blumenau (SC), no dias 1º e 2 de setembro.

- Eles estão pegando firme nos treinos, todas as segundas, quartas e sextas com preparação e nos sábados treino físico. E o Luiz Gabriel faz preparação física na parte da tarde com um professor de educação física - comenta o Sensei Celso Galdino que cuida da parte técnica dos judocas.

No dia anterior ao início da luta, os judocas deverão se credenciar. O atleta Luiz Gabriel irá competir na categoria até 48 kg, já Matheus Alves compete na categoria 58 kg, e o jovem Carlos Eduardo encara as disputas de até 53kg.

No feminino, Eva Jheovanna se prepara para as lutas de até 53kg, e na categoria de até 64kg, Emelly Kaynne irá em busca da medalha de ouro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.