Atlético-GO anuncia Danilo Gomes, atacante do São Paulo

Jovem de 21 anos é o último reforço do Dragão para a sequência da Série A

Publicado em: 21 de Novembro de 2020
Foto Por: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Autor: Redação do ge — Goiânia
Fonte: ge — Goiânia

O Atlético-GO anunciou a contratação do atacante Danilo Gomes, que pertence ao São Paulo. O jogador de 21 anos chega por empréstimo até o fim do Campeonato Goiano de 2021.

 

Antes de fechar com o Dragão, Danilo estava emprestado ao Brasil de Pelotas e disputava a Série B. Pelo clube gaúcho, 13º colocado na competição, ele fez 16 jogos e marcou um gol.

 

É DO DRAGÃO! O Atlético acertou o empréstimo do atacante Danilo Gomes! O atleta tem vínculo com o São Paulo e estava no Brasil-RS. SEJA BEM-VINDO E HONRE O MANTO! 🇹🇹🔥✍️#BRACG #RespeitaAsCores pic.twitter.com/EE4P0FxdQJ

— November 19, 2020

 

Danilo Gomes fez toda sua formação nas categorias de base do São Paulo e foi promovido ao elenco principal em 2019, mas disputou apenas duas partidas, uma delas este ano. Sem espaço com o técnico Fernando Diniz, acabou emprestado para ganhar experiência.

 

O atacante é o último reforço do Atlético-GO para o Brasileirão, já que as inscrições se encerram nesta sexta-feira. Além dele, o Dragão também anunciou nesta semana a contratação do atacante Roberson, de 31 anos e ex-Cruzeiro. Ambos já estão regularizados e podem estrear.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.