Barrolândia vence o Colinas na prorrogação e conquista o tri da Série Ouro

A competição contou com oito times disputando a taça. Conforme a Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), foram realizadas 40 partidas. Foram anotados 271 gols - média 6,77 gols por jogo

Publicado em: 18 de Dezembro de 2018
Foto Por: Divulgação/ FTF
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: G1
Barrolândia é campeão do Estadual Série Ouro de Futsal

O Barrolândia conquistou o tricampeonato da Série Ouro de Futsal em cima do Colinas em um duelo emocionante. A partida foi decidida na prorrogação.

 

No tempo Normal, o Colinas venceu por 4 a 3, na prorrogação vitória do Barrolândia por 3 a 0.

 

A equipe garantiu além da taça, uma vaga para disputar a Taça Brasil de Clubes de 2019 e o prêmio de R$ 9 mil. O Colinas recebeu um prêmio de R$ 4 mil.

 

A competição contou com oito times disputando a taça. Conforme a Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), foram realizadas 40 partidas. Foram anotados 271 gols - média 6,77 gols por jogo.

 

Artilharia da competição ficaram com Kaio Barros (Barrolândia) e Juscelino Junior (Colinas) - cada um marcou 17 gols.

 

O melhor goleiro foi Elizeu dos Reis (Barrolândia), o atleta destaque bola de ouro foi Kaio Barros (Barrolândia), o atleta revelação foi Gustavo Vida (Colinas). Alex Fabian ficou título de melhor treinador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.