BRASILEIRÃO: Diego Souza decide clássico, Corinthians empata e Galo lidera

O Grêmio também decepcionou e ficou no 0 a 0 contra o Paraná

Publicado em: 21 de Maio de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Futebol Interior
Fonte: Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste domingo com cinco jogos e um líder isolado: o Atlético-MG. No dia que Diego Souza deu a vitória ao São Paulo, Corinthians e Grêmio ficaram no empate jogando fora de casa e deram a ponta para o time mineiro. Na parte debaixo da classificação, o Vitória deixou a degola após vencer.

No Morumbi, o São Paulo mostrou sua força e derrotou o Santos, por 1 a 0. Único invicto do Brasileirão, o Tricolor pegou o elevador na classificação e assumiu o sexto lugar, com 10 pontos, se aproximando dos líderes. O Peixe, por outro lado, está na metade debaixo da tabela, com apenas seis pontos, um acima do primeiro time fora da degola.

Quem também se deu bem e subiu na classificação foi o América-MG. Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Coelho derrotou o Botafogo, por 1 a 0, com gol do volante Juninho. O resultado levou o time mineiro ao quinto lugar, na zona de classificação para a Libertadores, com onze pontos. Os cariocas estacionaram no meio da classificação com oito.

TROPEÇARAM
Postulantes ao título do Brasileirão, Grêmio e Corinthians não conseguiram vencer jogando fora de casa. Enquanto os gaúchos não saíram do 0 a 0 contra o Paraná, no Durival de Britto, em Curitiba, os paulistanos ficaram no 1 a 1 contra o Sport, na Arena Pernambuco.

O Timão perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão, já que caiu para terceiro lugar, com onze pontos. O Grêmio é apenas o nono colocado, com nove pontos, ainda sonhando com os primeiros lugares. O Paraná, por outro lado, segue sem vencer e é o lanterna do Brasileirão com apenas dois pontos. O Sport está embolado no meio da tabela, com oito.

No jogo que abriu o domingão de jogos, nesta manhã, o Vitória derrotou o Ceará, por 2 a 1, no clássico nordestino, disputado no Barradão, em Salvador. O resultado tirou o time baiano da degola, levando ao 11º lugar, com sete pontos, empurrando o Inter pra degola. Os cearenses estão em penúltimo, com apenas três.

Confira os resultados da 6ª rodada

Atlético-MG

1

xVeja mais informações sobre o jogo

0

Cruzeiro

Flamengo

1

xVeja mais informações sobre o jogo

1

Vasco

Palmeiras

3

xVeja mais informações sobre o jogo

0

Bahia

Vitória

2

xVeja mais informações sobre o jogo

1

Ceará

Paraná

0

xVeja mais informações sobre o jogo

0

Grêmio

América-MG

1

xVeja mais informações sobre o jogo

0

Botafogo

São Paulo

1

xVeja mais informações sobre o jogo

0

Santos

Sport

1

xVeja mais informações sobre o jogo

1

Corinthians

Fluminense

2

xVeja mais informações sobre o jogo

0

Atlé

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.