Carlos Magno prevê duelo difícil contra o Força Jovem na final da Segundona

O Atlético Cerrado enfrenta a equipe de Lavandeira pelo jogo de ida, nesta quarta-feira (19). O técnico da equipe afirmou que toda final é complicada

Publicado em: 18 de Dezembro de 2018
Foto Por: Reprodução/ TV Anhanguera
Autor: Globoesporte.com — Palmas, TO
Fonte: G1
Carlos Magno comenta situação da equipe para a final da Segundona

A decisão da Segundona Tocantinense foi definida no sábado (15). Atlético Cerrado e Força Jovem duelam pelo título da competição em dois jogos, o primeiro será nesta quarta-feira (19), às 20h15, no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins.

 

Toda final é sempre muito difícil. A equipe de Lavandeira fez uma das melhores campanhas do campeonato e desde o início se mostraram muito fortes na competição. Então espero uma disputa bem acirrada contra eles - explica Carlos Magno, técnico do Atlético Cerrado.

 

João Grilo desfalca a equipe neste próximo jogo - foi expulso na volta da semifinais. Outros dois atletas do elenco foram liberados pela diretoria para acertarem com outros clubes, Marcelinho foi para o Luziânia e Elson para o Feira de Santana.

 

Nó vamos treinar como temos feito desde o início, tentando equilibrar a parte técnica, física e estratégica. Vamos entrar em campo em busca de um resultado positivo - afirma o treinador.

 

Os dois times já estão classificados para a Primeira Divisão Tocantinense. Na semifinal o Atlético Cerrado venceu o Alvorada, e o Força Jovem levou a melhor nos pênaltis contra o Arsenal de Tocantinópolis.

 

O jogo de volta da final será no dia 23, às 15:30, no estádio Leyvalmir, em Lavandeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.