Carro de som não perdoa torcida do Fla no TO após revés para Cruzeiro

Cruzeiro e Flamengo voltam a se enfrentar pela Libertadores no dia 29, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Antes as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo (12)

Publicado em: 10 de Agosto de 2018
Foto Por: Reprodução
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Som não perdoa a torcida do Fla depois da derrota

Um carro de som rodou pela cidade de Paraíso do Tocantins, interior do Tocantins, nesta quinta-feira (9), provocando os flamenguistas pelo revés de 2 a 0para o Cruzeiro, na última quarta-feira (8). A partida foi válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O som soltava a seguinte provocação.

 

- Risos. Flamengooo. Tem flamenguista aí...? Cadê vocês? Flamenguista...? Tem alguém aí...?

 No vídeo, um homem narra:

- Rapaz, povo pagar carro de som. É por isso que eu gosto do meu Tocantins - disse. O GloboEsporte.com tenta localizar o autor do vídeo.

Cruzeiro e Flamengo voltam a se enfrentar pela Libertadores no dia 29, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Antes as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão. O jogo está marcado para este domingo (12), às 16h, no Maracanã.

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 no primeiro duelo das oitavas da Libertadores  (Foto: Gabriel Duarte)

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 no primeiro duelo das oitavas da Libertadores (Foto: Gabriel Duarte)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.