Sábado,
17 de Abril de 2021

Castan se desculpa por queda do Vasco e não garante permanência: "Futuro incerto a todos"

Castan põe as mãos no rosto, enquanto, ao fundo, José Luis Moreira, vice de futebol vascaíno, esbraveja

Autor: Redação do ge — Rio de Janeiro

Fonte: ge — Rio de Janeiro

Publicado em 26 de Fevereiro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: André Durão

Capitão do Vasco na temporada, Leandro Castan não escondeu a frustração pelo rebaixamento da equipe e pediu desculpas à torcida. Pelas redes sociais, o zagueiro se mostrou orgulhoso em vestir a camisa do clube, mas não garantiu sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro:

 

"Com certeza todos somos responsáveis, e espero que dessa vez o Vasco aprenda com essa queda, para que seja a última de um clube gigante que não pode estar lá embaixo. O futuro agora é incerto para todos", escreveu.

 

+ Por que o Vasco caiu? Saiba oito fatores determinantes para o rebaixamento

O camisa 5 lamentou não ter repetido seu bom desempenho dos anos anteriores, mas disse também que a responsabilidade pela queda é de todos, afirmando que as "coisas deram muito errado" após a troca de treinador, referindo-se à saída de Ramon ainda no primeiro turno.

 

– Primeiro, preciso pedir desculpas. Esse ano não consegui ser aquele cara que vocês se acostumaram. Infelizmente, depois que trocamos o treinador as coisas deram muito errado, agora todos querem achar os culpados.

 

Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, nesta quinta-feira, o Vasco entrou em campo virtualmente rebaixado (precisava reverter um saldo de gols de 12 contra) e não conseguiu evitar sua quarta queda à Série B. Os gols foram marcados por Cano e Ricardo Graça (2x); Fernandão descontou, também duas vezes, para a equipe goiana.

 

Confira a postagem na íntegra:

 

"Queria escrever pra você torcedor vascaíno, encontrar palavras nesse momento não é fácil, um campeonato que começou tão bom para gente e acabou assim. Primeiro preciso pedir desculpas, esse ano não consegui ser aquele cara que vocês se acostumaram. Infelizmente depois que trocamos o treinador as coisas deram muito errado, agora todos querem achar os culpados. Com certeza todos somos responsáveis, e espero que dessa vez o Vasco aprenda com essa queda para que seja a última de um clube gigante que não pode estar lá embaixo. O futuro agora é incerto para todos. Só queria dizer que tenho um orgulho imenso em ter vestido e vestir essa camisa".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários